Expediente

#publicaciencia

Corpo Editorial:

Paulo Byron Oliveira Soares Neto:  Professor efetivo do Governo do Estado de São Paulo; Licenciado e Bacharel em Matemática pela Universidade Ibirapuera; especialista em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Uniasselvi; graduando em Direito (UNIP); Pós graduando em Ensino de Filosofia (UNIFESP); especialista em Direito Tributário e Mestrando em Direito e Negócios Internacionais pela Universidade del Atlântico – Espanha.

Fernando Javier Sanhueza Salas: Possui Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Virologista. Possui o título de Mestre em Ciências área de concentração: Entomologia pela Universidade de São Paulo- Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (1997). Doutor Em Ciências Área de concentração: Entomologia pela ESALQ/USP (2004). Realizou Doutorado Sanduíche DSW e especialização em controle de insetos vetores e epidemiologia junto ao Centro de Ciencias Medioambientales (Madri, Espanha), atual Instituto de Ciências Agrárias. É Pesquisador Científico do Instituto Biológico/SP pertencente à Secretaria De Agricultura e Abastecimento/APTA. Lidera o Laboratório de Estudo de Vetores de Vírus. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Transmissão de Fitopatógenos, atuando principalmente nos seguintes temas: caracterização de fitovírus, transmissão de fitovírus por artrópodes, epidemiologia, métodos de manejo principalmente na cultura de batata e leguminosas, e Electrical Penetration Graphs (EPG).

Filipe Serafim Mapilele: Possui Licenciatura em Filosofia, especialidade em Gestão de Recursos Humanos e
Ética na Universidade São Tomás de Moçambique – Maputo. Mestrando em Direito e Negócios Internacionais pela Universidade del Atlântico – Espanha.

Timóteo Gentil Papel: Mestrando em Educação com Especialização em Organização e Gestão de
Centros Educacionais na Universidad Europea del Atlántico – Espanha. Estudante de Licenciatura em Direito no Instituto Superior Monitor –Universidade Aberta. Licenciado em Ensino de Filosofia com habilitações em Ensino
de História na Faculdade de Ciências Sociais e Filosóficas da Universidade Pedagógica.

Alexandre Barril Dalla Pria: Aluno Especial de Mestrado em Educação para a Ciência, possui Graduação em Licenciatura Plena para Ciências Biológicas pela Universidade Católica de Santos (UniSantos) e formação em Técnico Administrativo pelo Centro Paula Souza (ETEC). Foi bolsista participante da Iniciação Científica pelo PROIN, monitor de botânica da Universidade Católica de Santos (UniSantos) e estagiário no Laboratório de Etologia e Bioacústica da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente é Docente e Diretor de Meio Ambiente do município de Mongaguá/SP.

Jochua Abrão Baloi: Doutorando em Ciência Política no Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Mestrado em Administração Pública e Estudos de Desenvolvimento pelo Instituo Superior de Relações Internacionais em Maputo-Moçambique, Licenciado em Filosofia pela Universidade São Tomás de Moçambique em Maputo-Moçambique. Pesquisador e Docente a tempo Inteiro/Assistente Universitário na Universidade São Tomás de Moçambique desde 2008.

Bruno Chancharulo de Barros:  Graduando em Direito pela Universidade Paulista (UNIP); Pesquisador nas áreas Jurídica da Saúde e Políticas Públicas.

Informação disponível também no link: http://www.publicaciencia.com.br/conselho-editorial/

Periodicidade:

A Revista Publica Ciência é um veículo eletrônico concebido e desenvolvido, sendo um periódico de acesso livre e gratuito, publicado semestralmente.

Idioma das publicações:

Serão aceitas publicações somente na Língua Portuguesa.

Editor responsável: Paulo Byron Oliveira Soares Neto

 

Equipe Publica Ciência

sac@publicaciencia.com.br

Logradouro da Revista Publica Ciência: Rua São Bernardo, 165 – Vila Atlântica – Mongaguá – SP- Brasil. CEP 11730-000. Telefone:+55 13 34483885

Hits: 91